Código PUiztrjo / Apartamento com 100m², 2 dormitórios no bairro Menino Deus em Porto Alegre para Comprar

Don Investimentos Imobiliários
WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO PUiztrjo

Apartamento com 100m², 2 dormitórios no bairro Menino Deus em Porto Alegre para Comprar

Apartamento térreo no Menino Deus - sofisticação, espaço e localização privilegiada
Em uma das regiões mais tradicionais de Porto Alegre, este apartamento térreo no coração do Menino Deus oferece o equilíbrio ideal entre conforto, funcionalidade e praticidade.
Com planta original de três dormitórios, hoje apresenta dois espaçosos quartos e living estendido, facilmente reversíveis conforme a necessidade. A cozinha ampla, com área de serviço independente, somada aos dois banheiros e às entradas social e de serviço, garantem fluidez e comodidade no dia a dia.
Conta ainda com vaga de garagem e esquadrias antirruído, agregando privacidade e conforto acústico.
A poucos passos de toda a infraestrutura que o bairro oferece, é uma excelente opção para quem busca morar com qualidade e mobilidade urbana.
Agende sua visita e descubra este imóvel versátil e acolhedor.

Algumas características do imóvel: Banheiro Social
INFRAESTRUTURA
  • Elevador
  • Garagem
Menino Deus, Porto Alegre
Rua Barbedo

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel