Código PUoshtr6 / Apartamento com 104m², 3 dormitórios no bairro Centro em Porto Alegre para Comprar

Don Investimentos Imobiliários
WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO PUoshtr6

Apartamento com 104m², 3 dormitórios no bairro Centro em Porto Alegre para Comprar

Apresentamos este espaçoso apartamento, localizado na tradicional Rua Jerônimo Coelho, no Centro Histórico. Com 180m de área privativa, o imóvel está a poucos passos da Av. Borges de Medeiros, Praça Marechal Deodoro, Teatro São Pedro e de uma variedade de opções culturais, gastronômicas e de serviços que valorizam ainda mais o seu dia a dia. O apartamento oferece um living amplo, ideal para criar ambientes de estar confortáveis e acolhedores. A cozinha funcional conta com bancada com pia dupla, proporcionando praticidade e conforto na rotina diária. São três dormitórios com armários planejados. O banheiro social possui box de vidro e o imóvel ainda conta com banheiro auxiliar, área de serviço. A posição solar norte/leste assegura excelente iluminação natural durante todo o dia, tornando os ambientes ainda mais agradáveis.
Ideal para quem valoriza espaço, localização estratégica e comodidade, agende hoje mesmo a sua visita e venha se encantar com seu novo lar!

Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!

Algumas características do imóvel: Agua Quente, Area Servico, Banheiro Social, Cozinha, Dependenciade Empregada, Leste, Sala Jantar
INFRAESTRUTURA
  • Circuito Fechado T V
  • Elevador
  • Portao Eletronico
  • Portaria
  • Portaria24 Hrs
  • Porteiro Eletronico
  • Seguranca Patrimonial
  • Zelador
Centro, Porto Alegre
Rua Jerônimo Coelho

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel