Apartamento com 106m², 2 dormitórios no bairro Floresta em Porto Alegre para Comprar
Apartamento com 2 quartos, 106m² à venda no bairro Floresta
Sempre quis morar em um lugar que une a tranquilidade de uma rua silenciosa com a conveniência de ter tudo por perto? Esta é a sua grande chance! Localizado na rua Comendador Coruja, este imóvel é sinônimo de amplitude e bem-estar em Porto Alegre.
Apartamento de 106m²:
- dois quartos, sendo uma suíte
- sala ampla e integrada
- cozinha montada com armários
- área de serviço separada
- banheiro social
- banheiro auxiliar
- ventilação natural em todos os banheiros
- armários planejados nos banheiros, cozinha e quartos
- uma vaga de garagem
O imóvel possui uma iluminação natural incrível, com incidência do sol à tarde, tornando os ambientes muito mais acolhedores. Além disso, aceita pet, então seu animalzinho será muito bem-vindo no novo lar.
Estrutura de segurança e lazer:
- portaria 24 horas
- salão de festas para seus eventos
- jardim preservado
- comércio dentro do condomínio (incluindo salão de beleza)
Vizinhança e Localização:
A localização é estratégica e pensada para facilitar sua rotina. O apartamento fica a poucos metros do Shopping Total, permitindo acesso rápido a lojas, praça de alimentação e serviços. O bairro Floresta oferece uma infraestrutura completa, com farmácias, supermercados e diversas opções de transporte e lazer a poucos minutos de distância.
Entre em contato e agende a sua visita!
Algumas características do imóvel: Aceita Pet, Agua Quente, Banheiro Social, Norte, Suite Master