Código PU1othfdn / Apartamento com 109m², 2 dormitórios no bairro Bela Vista em Porto Alegre para Comprar

Don Investimentos Imobiliários
WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO PU1othfdn

Apartamento com 109m², 2 dormitórios no bairro Bela Vista em Porto Alegre para Comprar

Amplo apartamento reformado no coração do Bela Vista - conforto e localização privilegiada!
Este excelente apartamento de frente, com 109 m² de área privativa, está localizado em um dos bairros mais nobres e desejados da capital: Bela Vista. Um imóvel que une espaço, funcionalidade e praticidade, ideal para quem busca qualidade de vida.
São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 3 banheiros, oferecendo conforto e privacidade para toda a família. O apartamento encontra-se em estado impecável de conservação, totalmente reformado, pronto para morar -- é entrar e viver!
A planta é muito bem distribuída, com cozinha ampla, lavanderia independente e dependência de empregada, garantindo organização e praticidade no dia a dia. Conta ainda com 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece portaria virtual, além de zelador em horário diurno, proporcionando segurança e tranquilidade.
A localização é um grande diferencial: em região nobre, com completa infraestrutura ao redor, você estará a poucos passos da Praça da Encol, além de contar com fácil acesso a comércio, serviços, escolas e lazer.
? Uma oportunidade única para morar bem em um dos melhores endereços da cidade. Agende sua visita!

Algumas características do imóvel: Banheiro Social, Oeste, Suite Master
INFRAESTRUTURA
  • Elevador
  • Garagem
Bela Vista, Porto Alegre
Avenida Coronel Lucas de Oliveira

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel