Apartamento com 137m², 3 dormitórios no bairro Passo D'areia em Porto Alegre para Comprar
Apartamento semi-mobiliado de 137m² com 3 dormitórios (1 suíte) no bairro Boa Vista
Este espaçoso apartamento de 137m² oferece conforto, funcionalidade e excelente localização em uma rua calma no bairro Boa Vista, a poucos minutos do Shopping Iguatemi e do Country Club.
Conta com amplo living para dois ambientes, bem definidos e iluminados, integrando-se a uma sacada ensolarada com churrasqueira, perfeita para receber amigos e família. O hall de entrada com lavabo agrega sofisticação ao espaço.
A cozinha é totalmente equipada, com área de serviço independente, garantindo praticidade no dia a dia. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem e outros dois dormitórios com sacada individual.
Permanecem no imóvel:
Móveis fixos de excelente qualidade
Suíte completa
Splits instalados
Além disso, o imóvel conta com 2 vagas de garagem escrituradas e depósito privativo.
O edifício está em excelente estado de conservação, oferece portaria virtual, elevador e gás central.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, localização privilegiada e um imóvel pronto para morar.
Algumas características do imóvel: Banheiro Social, Leste, Suite Master