Código PU1g15s18 / Apartamento com 157m², 3 dormitórios no bairro Higienópolis em Porto Alegre para Comprar

Don Investimentos Imobiliários
WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO PU1g15s18

Apartamento com 157m², 3 dormitórios no bairro Higienópolis em Porto Alegre para Comprar

Um belo e espaçoso apartamento, com 157m², no Bairro Higienópolis. Com 3 quartos, sendo 2 suítes (1 delas com closet), tudo com muito conforto e sofisticação. O imóvel possui um living generoso para 3 ambientes, com lareira, além de um banheiro social e gabinete. A cozinha equipada com churrasqueira, área de serviço separada, garantindo praticidade no dia a dia. Conta também com a porta de entrada blindada.
Destaca-se por ter 2 vagas duplas de garagem, com depósito, oferecendo espaço e conveniência para sua família. O Condomínio Residencial Botticelli, oferece salão de festas, jardim e zeladoria. A localização é excelente, pois fica próximo à Av. Dom Pedro, à SOGIPA, Colégio Pastor Dohms e fácil acesso às Av. Cristóvão Colombo e Couto de Magalhães, garantindo mobilidade e conveniência. Aceita financiamento. Localizado em região com inúmeros atrativos comerciais e conveniências, bem como Shoppings, farmácias, restaurantes, mercados, lojas, escolas, universidades, lancherias, academias, bares, bistrôs, cafés, pet shop e muito mais. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Agende já a sua visita e tenha um atendimento personalizado com a corretor licenciado.

Algumas características do imóvel: Aceita Pet, Agua Quente, Area Servico, Banheiro Social, Churrasqueira, Cozinha, Estar Intimo, Lareira, Lavabo, Leste, Living Hall, Sacada Com Churrasqueira, Sala Jantar, Suite Master, W C Empregada
INFRAESTRUTURA
  • Aquecimento Central
  • Churrasqueira Condominio
  • Condominio Fechado
  • Elevador
  • Espaco Gourmet
  • Garagem
  • Gas Central
  • Jardim
  • Lavanderia
  • Pilotis
  • Portao Eletronico
  • Porteiro Eletronico
  • Salao Festas
Higienópolis, Porto Alegre
Rua Carlos Von Koseritz

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel