Código PU1htogct / Apartamento com 187m², 3 dormitórios no bairro Jardim Europa em Porto Alegre para Comprar

Don Investimentos Imobiliários
WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO PU1htogct

Apartamento com 187m², 3 dormitórios no bairro Jardim Europa em Porto Alegre para Comprar

Descubra um novo capítulo de exclusividade no coração do Jardim Europa.
O Garden Haus Porsche Consulting eleva o conceito de morar bem, unindo elegância, conforto e uma atmosfera que acolhe cada detalhe da vida.
Com apartamentos amplos de 187m² e três suítes perfeitamente distribuídas, cada ambiente foi pensado para oferecer amplitude, luminosidade e uma experiência residencial verdadeiramente superior. Cercado pela tranquilidade e pelo verde, você vive a poucos passos do Parque Germânia e conta com toda a conveniência do Shopping Iguatemi como extensão do seu dia a dia.
A infraestrutura é um convite para viver intensamente: piscinas que inspiram relaxamento, encontros inesquecíveis nos espaços gourmet e no salão de festas, momentos em família na brinquedoteca e no playground, além de um rooftop deslumbrante para celebrar o horizonte. Para o bem-estar, um fitness completo; para os pets, um espaço dedicado; e para quem busca movimento, quadra de tênis e beach tênis que tornam o lazer ainda mais especial. Marque sua visita!

Algumas características do imóvel: Area Servico, Banheiro Social, Churrasqueira, Norte, Piscina, Sacada Com Churrasqueira, Suite Master
INFRAESTRUTURA
  • Brinquedoteca
  • Churrasqueira Condominio
  • Elevador
  • Espaco Gourmet
  • Garagem
  • Gerador Energia
  • Jardim
  • Piscina Aquecida
  • Piscina Coletiva
  • Playground
  • Portaria
  • Portaria24 Hrs
  • Quadra Esportes
  • Quadra Poli Esportiva
  • Sala Fitness
  • Salao Festas
Jardim Europa, Porto Alegre
Rua Ivescio Pacheco

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel