Código PU7imzjq / Apartamento com 26m², 1 dormitório no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre para Comprar

Don Investimentos Imobiliários
WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO PU7imzjq

Apartamento com 26m², 1 dormitório no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre para Comprar

Apartamento JK na cidade baixa, mobiliado, em moderno empreendimento na Cidade Biaxa.

Apartamento JK com fechadura digital, tomadas USB, janela ampla trazendo bastante luminosidade.

Estrutura de condomínio com piscina, academia, lavanderia, espaço coworking, espaço gourmet e espaço lounge além de um rooftop elegante e moderno para desfrutar com amigos e familiares situado no coração do Centro Histórico.

Localização privilegiada em Porto Alegre, próximo ao Campus Centro da UFRGS e com uma vista panorâmica para um dos parques mais famosos da capital gaúcha, o Parque da Redenção.

Aproveite a proximidade das principais universidades e vias de transporte da cidade, além de estar a apenas uma quadra da Rua General Lima e Silva.

O condomínio oferece uma variedade de serviços Pay-per-use, disponíveis para atender às necessidades dos moradores, proporcionando comodidade adicional. Além disso, é uma solução completa para investidores, pois oferece gestão das locações e serviços exclusivos.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial.

Agende uma visita com o corretor por whatsapp.

Algumas características do imóvel: Aceita Pet, Banheiro Social, Oeste, Suite Master
INFRAESTRUTURA
  • Aquecimento Central
  • Condominio Fechado
  • Coworking
  • Elevador
  • Espaco Gourmet
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Gas Central
  • Jardim
  • Piscina Infantil
  • Playground
  • Portaria
  • Portaria24 Hrs
  • Sala Fitness
  • Salao Festas
Cidade Baixa, Porto Alegre
Avenida João Pessoa

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel