Código PUa32lvr / Apartamento com 303m², 4 dormitórios no bairro Petrópolis em Porto Alegre para Comprar

Don Investimentos Imobiliários
WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO PUa32lvr

Apartamento com 303m², 4 dormitórios no bairro Petrópolis em Porto Alegre para Comprar

Cobertura com 4 dormitórios, ensolarada e totalmente reformada. Possui mais de 300m e um amplo living que contempla uma vista deslumbrante para o pôr do sol.

Primeiro andar com 3 dormitórios sendo 1 suíte, cozinha, dependência de empregada, área de serviço e living para 3 ambientes.

Andar de cima com mais um dormitório, banheiro, sala com churrasqueira, lareira e um ambiente bem aconchegante para reunir familiares e amigos, além de um deck com piscina.

Prédio com salão de festas, 2 apartamentos por andar, elevador e zeladoria.

Vagas de garagem separadas, lado a lado.

Algumas características do imóvel: Agua Quente, Area Servico, Banheiro Social, Bar, Churrasqueira, Copa Cozinha, Cozinha, Deck, Dependenciade Empregada, Estar Intimo, Lareira, Leste, Living Hall, Piscina, Sacada, Sacada Com Churrasqueira, Sala Jantar, Suite Master, Terraco, Vista Panoramica
INFRAESTRUTURA
  • Churrasqueira Condominio
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Jardim
  • Pilotis
  • Piscina Coletiva
  • Portao Eletronico
  • Porteiro Eletronico
  • Salao Festas
  • Zelador
Petrópolis, Porto Alegre
Rua Coronel Corte Real

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel