Apartamento com 64m², 1 dormitório no bairro Rio Branco em Porto Alegre para Comprar
Localizado no bairro Boa Vista, um dos mais tranquilos e valorizados de Porto Alegre, este apartamento no Le Marquis oferece uma experiência única de bem-estar e funcionalidade. Com 64,71m² de área privativa, a planta é bem distribuída, contando com 1 dormitório, sendo ele uma suíte, além de 2 banheiros que garantem praticidade no dia a dia.
O imóvel dispõe de cozinha americana integrada à área social, lareira para os dias frios, ar condicionado instalado e churrasqueira, proporcionando conforto em todas as estações. Cada detalhe foi pensado para criar um ambiente acolhedor e moderno.
A infraestrutura do condomínio inclui elevador e espaço gourmet, ideal para confraternizações. A localização é estratégica, próxima a supermercados, farmácias, restaurantes e demais conveniências que facilitam a rotina.
Agende sua visita e conheça pessoalmente esse apartamento completo no coração do Bela Vista. Ideal para quem busca praticidade, estilo e qualidade de vida.
Algumas características do imóvel: Banheiro Social, Churrasqueira, Lareira, Lavabo, Oeste, Sacada Com Churrasqueira, Suite Master, W C Empregada