Código PU1ph4plr / Apartamento com 64m², 2 dormitórios no bairro Petrópolis em Porto Alegre para Comprar

Don Investimentos Imobiliários
WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO PU1ph4plr

Apartamento com 64m², 2 dormitórios no bairro Petrópolis em Porto Alegre para Comprar

Impecável apartamento semimobiliado de 2 dormitórios, próximo ao Zaffari Ipiranga no bairro Petrópolis, com ótimo padrão construtivo. Possui 65 m² de área privativa, living para 2 ambientes com sacada integrada e churrasqueira, banheiro social com armário, cozinha montada, área de serviço integrada e aquecedor de passagem. Ensolarado e iluminado. Uma vaga de garagem coberta e escriturada, com espaço para 2 carros pequenos.
Prédio sob pilotis, ajardinado, com elevador e porteiro eletrônico.
Se você está procurando morar em excelente localização, desfrutando de inúmeras opções de transporte urbano e ao mesmo tempo, de muita tranquilidade, não deixe de conhecer este imóvel. Para mais informações e agendar sua visita, entre em contato com a corretora indicada.

Algumas características do imóvel: Agua Quente, Area Servico, Banheiro Social, Churrasqueira, Mobiliado, Norte, Sacada, Sacada Com Churrasqueira, Semi Mobiliado
INFRAESTRUTURA
  • Aquecimento Central
  • Churrasqueira Condominio
  • Condominio Fechado
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Gas Central
  • Jardim
  • Pilotis
  • Portao Eletronico
  • Porteiro Eletronico
Petrópolis, Porto Alegre
Rua Dona Alice

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel