Apartamento com 65m², 1 dormitório no bairro Centro em Porto Alegre para Comprar
Apartamento encantador no coração do Centro Histórico, perfeito para quem busca conforto, praticidade e estilo!
Com 65m² privativos, este imóvel foi totalmente reformado e está semi mobiliado, pronto para morar. Conta com 1 dormitório aconchegante com ar-condicionado, living para dois ambientes bem definidos, ideal para receber ou relaxar, além de cozinha americana integrada à área de serviço.
Localizado em andar alto, o apartamento recebe sol da manhã, proporcionando excelente iluminação natural e ótima ventilação ao longo do dia, deixando os ambientes ainda mais agradáveis.
O edifício dispõe de elevador, salão de festas e terraço coletivo, oferecendo comodidade e espaços ideais para lazer e convivência.
Uma excelente oportunidade para morar em uma das regiões mais charmosas e tradicionais da cidade!
Agende uma visita com o corretor responsável e venha conhecer de perto todos os detalhes deste excelente imóvel!
Algumas características do imóvel: Aceita Pet, Area Servico, Banheiro Social, Cozinha, Leste