Código PUkjws99 / Apartamento com 70m², 2 dormitórios no bairro Petrópolis em Porto Alegre para Comprar

Don Investimentos Imobiliários
WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO PUkjws99

Apartamento com 70m², 2 dormitórios no bairro Petrópolis em Porto Alegre para Comprar

Encante com este belíssimo térreo reformado e mobiliado, em uma das regiões mais tranquilas do bairro. O imóvel é diferenciado: são dois pátios, planta super bem aproveitada e aquele clima de casa , com a segurança de condomínio.
A cozinha integrada ao living deixa o ambiente moderno e amplo, e todas as aberturas já foram trocadas, garantindo mais conforto e vedação. No primeiro pátio, com acesso direto pela cozinha, você encontra churrasqueira e um espaço perfeito pra curtir com amigos ,tudo com orientação solar oeste, muita ventilação e ótima luminosidade.
O living é de 2 ambientes, e o banheiro social tem ventilação natural (sim, esse detalhe faz toda diferença!).

Na área íntima, são 2 dormitórios laterais, também com aberturas trocadas, sendo 1 suíte muito bem planejada, com um projeto inteligente que deixa o banheiro mais espaçoso e funcional. E ainda tem closet com marcenaria pensada pra otimizar cada canto.
Um garden completo, pronto pra entrar e viver, do jeito que o Petrópolis merece. Agende tua visita!

Algumas características do imóvel: Aceita Pet, Agua Quente, Area Servico, Banheiro Social, Churrasqueira, Cozinha, Deck, Mobiliado, Oeste, Sacada Com Churrasqueira, Semi Mobiliado, Suite Master
INFRAESTRUTURA
  • Churrasqueira Condominio
  • Estacionamento
  • Garagem
Petrópolis, Porto Alegre
Avenida Bagé

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel