Apartamento com 80m², 2 dormitórios no bairro Centro em Porto Alegre para Comprar
Amplo e ensolarado apartamento 2 quartos com vaga no Centro Histórico, contando com 80m² de área privativa, localizado em uma das regiões mais tradicionais de Porto Alegre. Possui excelente ventilação cruzada, sala de estar com sacada integrada e vista panorâmica. Conta com 2 quartos, cozinha funcional, banheiro social com box em vidro temperado e área de serviço equipada com tanque e espaço para máquina de lavar.
Imóvel inclui vaga de garagem.
Localização privilegiada, no coração do Centro Histórico, próximo à revitalizada Orla do Guaíba. Região com completa infraestrutura de serviços e conveniências, como supermercados (Zaffari), hospitais, universidades, Mercado Público, além de diversas opções de transporte público e fácil acesso a todas as regiões da cidade.
O imóvel faz parte do Condomínio Edifício Ilha de Creta, prédio muito bem conservado.
Pontos de interesse próximos: Orla do Guaíba, Supermercado Zaffari, Mercado Público, universidades e ampla rede de transporte.
Aceita Imóvel em Capão com vaga como forma de pagamento + Dinheiro.
Entre em contato pelo WhatsApp e agende sua visita!
Algumas características do imóvel: Aceita Pet, Banheiro Social, Sacada