Código PUprdb7l / Apartamento com 87m², 1 dormitório no bairro Santa Cecília em Porto Alegre para Comprar

Don Investimentos Imobiliários
WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO PUprdb7l

Apartamento com 87m², 1 dormitório no bairro Santa Cecília em Porto Alegre para Comprar

Cobertura encantadora de 1 dormitório, com garagem coberta e escriturada, no bairro Rio Branco.

Ideal para quem busca conforto e exclusividade, no pavimento superior, destaque para o pé-direito alto, proporcionando amplitude e excelente iluminação natural, além de banheiro completo e acesso por elegante escada em alvenaria revestida em madeira nobre.
O living para 2 ambientes, conta com piso em tabuão, trazendo charme e aconchego ao espaço. A vista é simplesmente imperdível, perfeita para momentos de relaxamento ou para receber amigos.
Localização privilegiada, junto ao Colégio Israelita, com fácil acesso a diversas conveniências da região, área privativa de 87,85 m².
Uma excelente oportunidade para morar com estilo e praticidade!

Contate corretor responsável, pelo whatsApp, e-mail ou celular!

Algumas características do imóvel: Aceita Pet, Agua Quente, Banheiro Social, Churrasqueira, Mobiliado, Norte, Sacada Com Churrasqueira, Sala Jantar, Semi Mobiliado, Terraco, Vista Panoramica
INFRAESTRUTURA
  • Aquecimento Central
  • Churrasqueira Condominio
  • Condominio Fechado
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Gas Central
Santa Cecília, Porto Alegre
Rua São Vicente

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel