Código PU1ussp26 / Apartamento com 90m², 2 dormitórios no bairro Rio Branco em Porto Alegre para Comprar

Don Investimentos Imobiliários
WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO PU1ussp26

Apartamento com 90m², 2 dormitórios no bairro Rio Branco em Porto Alegre para Comprar

Apartamento diferenciado no bairro Rio Branco. Um empreendimento que se afasta do comum e se aproxima do diferente, inovador e exclusivo, tudo com muito bom gosto e requinte arquitetônico.

Localizado no coração do bairro Rio Branco, apartamento NOVO de frente com 2 suítes, lavabo, cozinha americana, sala com 2 ambientes, lareira, sacada com churrasqueira na sala e sacada no quarto, vaga de garagem dupla escriturada.

Prédio com portaria virtual, jardim, salão de festas, Rooftop com espaço Gourmet, Fire place e uma vista panorâmica espetacular.

Próximo do Colégio Israelita, Colégio Leonardo da Vinci, academias, hospitais, Zaffari Cabral e comércio em geral.

Algumas características do imóvel: Aceita Pet, Agua Quente, Banheiro Social, Leste, Suite Master
INFRAESTRUTURA
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Jardim
  • Salao Festas
Rio Branco, Porto Alegre
Rua São Vicente

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel