Código PU1jvmrxc / Apartamento com 97m², 3 dormitórios no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre para Comprar

Don Investimentos Imobiliários
WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO PU1jvmrxc

Apartamento com 97m², 3 dormitórios no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre para Comprar

Descubra o seu novo lar no Edifício Atlanta, um excelente apartamento localizado na Rua Marques do Pombal, em Moinhos de Vento, Porto Alegre. Com 97,43 m² de área privativa, este imóvel possui 3 dormitórios,, sendo 01 suíte ,localizado na charmosa rua Marquês do Pombal, em Porto Alegre. Este apartamento com 97,43 m² ,living 02 ambientes e dependência, l apresenta uma conservação excelente, oferecendo conforto e praticidade. É o ambiente perfeito para a sua família. O apartamento é bem ventilado e com sol da tarde !
O prédio conta com portaria 12h, elevador e estacionamento, garantindo segurança e conveniência. A área do Moinhos de Vento é conhecida por sua infraestrutura completa, com opções de comércio, lazer e acessibilidade. Venha conhecer e se encantar com este imóvel que pode ser seu novo lar!

Algumas características do imóvel: Aceita Pet, Agua Quente, Area Servico, Banheiro Social, Cozinha, Dependenciade Empregada, Leste, Quintal, Sala Jantar, Suite Master
INFRAESTRUTURA
  • Aquecimento Central
  • Condominio Fechado
  • Deposito
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Gas Central
  • Jardim
  • Portao Eletronico
  • Porteiro Eletronico
  • Zelador
Moinhos de Vento, Porto Alegre
Rua Marquês do Pombal

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel