Código PUu0c4zz / Casa com 153m², 3 dormitórios no bairro Chácara das Pedras em Porto Alegre para Comprar

Don Investimentos Imobiliários
WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO PUu0c4zz

Casa com 153m², 3 dormitórios no bairro Chácara das Pedras em Porto Alegre para Comprar

CASA germinada, construída em terreno de 9,90x37,40, composta de amplo estar social, lavabo, cozinha já com armários, churrasqueira, abrindo para um pátio onde você poderá colocar uma jacuzzi, fazer uma horta, plantar flores e folhagens e ter um lugar agradável para os dias de sol.
No segundo andar, 3 suites de ótimo tamanho, a master, de frente, com sacada aberta e closet. 4 carros ficarão em segurança.
O roof top poderá ser mais uma suite ou um salão de festas ou uma brinquedoteca. Quem vai escolher é você e sua família e ali colocar sua criatividade.
Localizada em uma rua bastante residencial, perto da Protásio Alves, caminho para todas as regiões da cidade.

Algumas características do imóvel: Aceita Pet, Banheiro Social, Churrasqueira, Lavabo, Norte, Sacada, Sacada Com Churrasqueira, Suite Master, Terraco, W C Empregada
INFRAESTRUTURA
  • Churrasqueira Condominio
  • Estacionamento
  • Garagem
  • Jardim
Chácara das Pedras, Porto Alegre
Rua Matias José Bins

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel