Código PU1up1hnx / Casa com 200m², 6 dormitórios no bairro Jardim Botânico em Porto Alegre para Comprar

Don Investimentos Imobiliários
WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO PU1up1hnx

Casa com 200m², 6 dormitórios no bairro Jardim Botânico em Porto Alegre para Comprar

Excelente oportunidade no bairro Jardim Botânico! Imóvel composto por duas casas no mesmo terreno, ideal para famílias grandes, moradia multifamiliar ou até mesmo para quem busca unir moradia e espaço de trabalho.
A primeira casa conta com 2 dormitórios, banheiro social e ambiente integrado de sala e cozinha. Já a segunda residência possui 4 dormitórios, sendo 1 suíte e outro transformado em escritório, além de banheiro social, sala de jantar, sala de televisão e cozinha separada, oferecendo ambientes amplos e funcionais.
O imóvel ainda dispõe de salão de festas, lavanderia, piscina, pátio privativo e 1 vaga de garagem na frente. São 200m² de área construída em um terreno de 272m², proporcionando conforto e versatilidade para diferentes necessidades.
Localizada na Rua Chile, em uma das regiões mais valorizadas de Porto Alegre, próxima à PUCRS, ao Jardim Botânico de Porto Alegre e com fácil acesso às avenidas Ipiranga, Cristiano Fischer e Protásio Alves. O bairro oferece completa infraestrutura, com supermercados, escolas, farmácias, restaurantes e diversas conveniências no entorno.

Algumas características do imóvel: Banheiro Social, Suite Master
INFRAESTRUTURA
  • Estacionamento
  • Garagem
Jardim Botânico, Porto Alegre
Rua Chile

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel