Ir para o conteúdo principal
Casa 4 quartos à venda, 400m², Country Club - Porto Alegre

Casa, 4 quartos, à venda, 400 m², Country Club - Porto Alegre

À venda

R$ 4.950.000

*Valores podem variar.

  • Casa
  • 4 quartos (3 suítes)
  • 400 privativos
  • 4 vagas
Código9168
Viver com a sensação de estar de férias o ano todo.

PONTA DA FIGUEIRA um condomínio clube com infraestrutura de Resort à 20 minutos do Moinhos de Vento.

O LAR perfeito existe sim, privacidade, conforto e segurança se reúnem num mesmo local.

Casa ampla e confortável, no pavimento superior temos a área intima formada com 4 dormitórios sendo 3 generosas suítes, esse pavimento ainda conta com uma ampla sacada.
No 1º pavimento temos toda a área social formada por uma fusão de ambientes, Sala de Estar, Lareira, Gourmet e jardim, tudo integrado com muita harmonia, trazendo amplitude e sofisticação.
Na área externa um lindo pátio gramado com jardim e piscina.

No final de tarde um dos pontos mais alto dessa charmosa moradia, um pôr do sol exclusivo todos os dias só pra você.

Infraestrutura do condomínio

Churrasqueira coletivaPlaygroundLavanderia coletivaPiscinaPortaria 24hQuadra poliesportivaSalão de jogosEspaço gourmetGás centralSegurança 24hSpaQuadra de tênisBicicletárioPiscina infantil

Agendar visita

Escolha a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.

Mídias

Pontos de referência

Estrada do Conde, 4000 · Country Club

mapa carrega ao rolar até aqui
OpenStreetMap · por Superadmin

Imóveis semelhantes